Passageira bêbada foge da polícia em mala motorizada no aeroporto de Orlando

Cena do vídeo disponível abaixo

Uma mulher da Flórida foi presa no Aeroporto Internacional de Orlando depois de supostamente ter bebido um pouco demais, vindo a causar um distúrbio no portão de embarque e fugindo da polícia montada em uma mala motorizada, informou o News 6 Orlando. A cena foi gravada por funcionários do aeroporto.

Segundo a imprensa americana, a mulher de 31 anos não foi autorizada a embarcar em seu voo, depois que um atendente da empresa aérea notou seu estado de embriaguez e julgou que ela poderia causar uma confusão a bordo. Diante da situação, ela começou discutir com o funcionário da companhia e um policial foi chamado.

Quando chegou ao local, o oficial Andrew Mamone notou que a mulher tinha olhos vidrados e dificuldade em ficar de pé, demonstrando claros sinais de embriaguez. As tentativas do policial de acalmar a situação, no entanto, se mostraram infrutíferas, e a mulher chegou a cuspir nele, além de xingá-lo com palavrões diversos.

Uma cena rocambolesca se seguiu, com a mulher montando em sua mala motorizada e saindo pelo saguão da área de embarque, enquanto gritava xingamentos. O policial, surpreso com a velocidade da mala, iniciou uma perseguição em uma bicicleta, criando uma cena um tanto quanto inusitada. 

A mulher foi mais tarde apreendida e levada para interrogatório. Não foi informado qual era seu destino, mas a polícia informou que ela alegou ter bebido enquanto esperava para embarcar em seu voo, que estava horas atrasado.

Na matéria apresentada no vídeo abaixo, é mostrada parte dessa ação inusitada (espere carregar).

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias