Passageira beligerante vai detida após agredir comissário de voo com o interfone da cabine

Imagem: Frontier Airlines / Pratt & Whitney

Uma passageira supostamente atingiu um funcionário da companhia aérea com um interfone quando ele foi solicitado a descer de um voo da Frontier Airlines saindo do Aeroporto Internacional de Denver.

A passageira – identificada pela polícia de Denver como Shuri Turner – foi convidada a desembarcar em um voo com destino a Tampa depois que ela “se tornou beligerante a bordo”, de acordo com um comunicado da Frontier Airlines. Mas Turner supostamente resolveu o problema com as próprias mãos, informou a CNN.

“Enquanto ela estava desembarcando, ela pegou um intercomunicador e atingiu um comissário de bordo”, disse o comunicado.

A polícia de Denver prendeu Turner e a acusou de agressão, de acordo com Denver7, uma afiliada local da ABC. Não está claro o que motivou o confronto. Turner, por sua vez, teria sido citada e vai responder a um processo de liberdade.

O voo deixou Denver com cerca de quatro horas de atraso por causa da explosão.

A Administração Federal de Aviação recebeu cerca de 670 relatos de passageiros briguentos este ano, de acordo com dados federais.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias