Início Variedades

Passageira causa caos em voo, enquanto outra dizia que ela estava possuída por uma entidade

Uma passageira causou tumulto em um voo da Frontier Airlines enquanto enquanto um pregador improvisado afirmava que a viajante problemática estava “possuída”, de acordo com um vídeo recentemente divulgado.

As imagens, compartilhadas no domingo, começam com uma mulher de cabelos castanhos gritando de agonia, enquanto funcionários e outros passageiros, incluindo uma mulher de gorro cinza, tentam contê-la. Em meio a palavras carregadas de palavrões, a mulher implora: “Parem de puxar meu braço”.

O vídeo mostra um homem discutindo com um membro da tripulação antes que a mulher angustiada comece a escalar fileiras de assentos. Enquanto a mulher atravessa obstáculos, ela grita para um membro da tripulação: “Parem de me bloquear”.

As imagens então cortam para a mulher de gorro, que alega que todo o alvoroço é resultado de um “verdadeiro demônio que quer matar cada um de vocês, incluindo seus entes queridos”.

A mulher de gorro exclama: “Ela não é culpada, ela está possuída! Ela precisa de ajuda!” e avança na direção dos passageiros, gritando que a outra mulher está possuída por um espírito maligno. O vídeo também mostra a mulher de cabelos castanhos sendo retirada do avião pela polícia.

Em seguida, a mulher de gorro começa a pregar sobre a importância de Jesus Cristo, aconselhando aqueles que não têm um relacionamento com Ele a encontrarem. Enquanto a equipe de voo ainda luta para controlar a mulher de cabelos castanhos, a mulher de gorro canta calmamente um hino.

Em um gesto de apoio, uma terceira mulher com fones de ouvido é vista confortando a mulher em crise com um longo abraço, enquanto a mulher continua a cantar. O vídeo termina com um policial a bordo do avião aparentemente escoltando a passageira problemática. Assista abaixo.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile