
Uma passageira teve um surto e se despiu enquanto aguardava para embarcar no Aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida.
O incidente ocorreu no terminal D, enquanto passageiros esperavam para embarcar em um voo da Spirit Airlines, uma companhia aérea de ultra-baixo custo conhecida por ter um público que, com certa frequência, causa caos nos aeroportos, especialmente na Flórida.
Até o momento, não está claro o motivo do surto da mulher, mas ela tira sua roupa principal e, em seguida, remove o sutiã, deixando os seios à mostra, até que a polícia aparece e a contém. A maioria dos passageiros ao redor fica estarrecida, mas não interfere na situação, enquanto outros ignoram o “show” promovido.
Pre-boarding entertainment gets underway at Fort Lauderdale-Hollywood International Airport as woman strips down after an altercation with another passenger.
— Breaking Aviation News & Videos (@aviationbrk) April 2, 2025
Fortunately police later arrived to resolve the situation.
The incident comes a week after a woman stripped naked and… pic.twitter.com/FEr0yvOI0r