Início Sem categoria

Passageira fica horrorizada com o sanduíche de bacon que lhe serviram no avião

Um sanduíche servido num voo da Ryanair tem ganhado manchetes nos últimos dias e não é por boa fama. Pelo contrário, para um item pago de $5 euros, se esperava muito mais. No entanto, a empresa aérea parecia disposta a baixar a barra e piorar a fama da comida de avião.

A usuária do Twitter @lizzienugent compartilhou a foto abaixo, que foi enviada a ela por uma amiga, e que mostrava um sanduíche de bacon de aparência triste. A refeição consistia em duas fatias de pão, uma fatia de carne que nem cobria um lado, e nada mais. Na publicação, ela comenta sobre o preço.

Foto @lizzienugent via Twitter

O Twitter não perdoou. “A Ryanair gostaria de se desculpar por dar a você tanto pão que faz com que as generosas fatias de bacon pareçam pequenas”, escreveu um usuário. Outro perguntou se era de fato a Ryanair, já que havia bacon de verdade no sanduíche. Houve quem rotulasse como o “sanduíche de aparência mais triste do mundo”.

Como explica a LadBible, muitos dos problemas que temos com comida de avião são devido às restrições que as viagens aéreas impõem à culinária. As mudanças na altitude atrapalham os tempos de cozimento, por isso geralmente é mais fácil apenas reaquecer uma refeição pré-preparada. Além disso, a necessidade de transportar mais passageiros obriga os alimentos a serem mais simples e feitos em escala

Acontece que nada disso serve como desculpa para a empresa servir um sanduíche do naipe desse acima, principalmente por ser bem pago. A mídia britânica, incluindo vários jornais, solicitou um comentário da empresa aérea sobre o ocorrido, mas não obteve um retorno.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile