Passageira pega mala após o voo e vê que trocaram suas coisas por comida de cachorro

Avião Airbus A330-200 Delta Air Lines

Uma passageira da Delta alega que teve vários presentes de Natal de sua bagagem despachada substituídos por comida de cachorro, lixo e outros itens indesejados após um voo de volta para casa que partiu de Paris.

De acordo com a NBC 10 News de Boston, Gina Sheldon fez recentemente uma viagem de onze dias à Itália, onde comprou vários presentes de Natal para a família e amigos. Ela então parou em Paris por poucos dias, antes de voltar para casa, a norte de Boston.

“Eu mal podia esperar para chegar em casa e para as festas de fim de ano”, disse ela. “Sabendo que eu tinha acabado de comprar presentes que seriam totalmente exclusivos para eles”, disse a mulher, que destacou ter comprado uma nova mala apenas para guardar os itens.

Sheldon falou que notou que os objetos de sua mala haviam sido trocados quando voltou para sua casa em Portsmouth. Ela acredita que tudo foi trocado enquanto fazia uma parada no aeroporto Charles de Gaulle, na França. Os itens que Sheldon comprou na Itália valiam mais de US$ 3.000, incluindo uma jaqueta de couro que comprou para seu filho de 16 anos.

“Eu abri a sacola na qual eu tinha todos os presentes e coisas que comprei para mim também, e vi que foi substituída por comida de cachorro, uma camiseta velha, um frasco de creme de barbear”, disse.

Sheldon disse que acha que quem roubou os presentes os substituiu pela comida de cachorro e outros itens indesejados para fazer sua bagagem parecer normal enquanto passava pela segurança.

De acordo com a NBC 10, Sheldon disse que depois de perceber que os presentes que comprou tinham sumido, sua primeira reação foi pensar que havia levado a bolsa de outra pessoa.

“Senti todas essas emoções de choque e decepção e pensei como isso pôde acontecer e o que eu fiz de errado?”, disse ela à NBC 10. “Ia à casa de um amigo para uma festa de Natal e teria todos esses presentes diferentes para dar a eles e, em vez disso, entrei com uma garrafa de champanhe e uma boa história”.

Ela, obviamente, reclamou na companhia aérea Delta, que foi pela qual comprou sua passagem. Em uma declaração, um porta-voz da Delta Air Lines disse: “Pedimos desculpas pela experiência desta cliente após o voo 334 da Air France. Estabelecemos uma ligação com nossos parceiros da Air France e o cliente para encontrar uma solução”.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Homem que se irritou e mordeu passageiro que reclinou assento pega...

0
Um homem foi condenado a três meses de prisão por má conduta a bordo de um voo da KLM de Buenos Aires para Amsterdã, na Holanda.