Início Variedades

Passageira seminua cospe em comissários por querer upgrade para classe executiva

Airbus A320 da Vistara Airlines – Imagem: Airbus

Uma passageira descontrolada, que voava a bordo de um Airbus A320, da empresa aérea indiana Vistara Airlines, supostamente tirou metade de suas roupas e começou a correr pelos corredores da aeronave enquanto gritava insultos e agredia a tripulação de cabine. Seu objetivo era ter um upgrade de cabine.

Um porta-voz da Força Policial de Mumbai confirmou que prendeu uma cidadã italiana depois que foi alegado que ela havia agredido a tripulação de cabine e interrompido o voo. De acordo com o Bussines Today, a mulher já compareceu pela primeira vez ao tribunal e pagou fiança, enquanto aguarda o julgamento.

O caso ocorreu na manhã da segunda-feira (31) e teria sido causado após a mulher de 45 anos identificada como Paola Perruccio, de nacionalidade italiana. Segundo a polícia, ela queria um upgrade para um assento na Classe Executiva, enquanto voava de Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, para Mumbai, na Índia.

Ao cumprir o voo UK-256, a aeronave, registrada sob a matrícula VT-TNU, pousou no Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji Maharaj às 4h45 locais, após um trajeto de duas horas e meia. A essa altura, a polícia já havia sido avisada do que se passara a bordo e esperava a aeronave para levar a mulher sob custódia.

Posição da empresa

Em comunicado, um porta-voz da companhia aérea explicou: “Confirmamos que havia uma passageira indisciplinada no voo 256 da Vistara, operando de Abu Dhabi para Mumbai. Perante a conduta indisciplinada e o comportamento violento, o comandante emitiu um cartão de advertência e tomou a decisão de conter a passageira“.

De acordo com as diretrizes e nossos rigorosos procedimentos operacionais padrão (SOPs), as agências de segurança no locais foram informadas para tomar medidas imediatas na chegada. O incidente foi relatado às autoridades competentes de acordo com os SOPs. A Vistara mantém sua posição firme política de tolerância zero contra comportamentos indisciplinados que colocam em risco a segurança, a proteção e a dignidade de seus clientes e funcionários“, acrescentou a Vistara.

Leia mais:

Sair da versão mobile