
A americana Madison Herman teve uma experiência perturbadora enquanto viajava pelo Aeroporto Internacional de Denver. Após parar em um bar do aeroporto, ela sentiu náuseas e se dirigiu ao banheiro, onde teve uma interação incomum com uma mulher. De acordo com Herman, ela ouviu a mulher falando ao telefone com um homem, alegando que era a primeira vez que alguém vomitava.
Depois de embarcar em seu voo, ela percebeu que a mulher e vários homens estavam no mesmo voo, o que a deixou ainda mais preocupada.
Ela mandou uma mensagem de texto para sua família para informá-los, bem como alertou a tripulação de voo. Apesar disso, ela alega que suas preocupações não foram levadas a sério. O voo continuou sem incidentes. Depois de desembarcar, Herman fez um teste de drogas e deu positivo para benzodiazepínicos. Somente nesse ponto as autoridades locais levaram o assunto a sério e o FBI a procurou para investigar.
Em uma entrevista para o Denver 7 News, Herman disse que quer ajudar a salvar futuras vítimas e fazer com que as autoridades prestem mais atenção, pois ela foi um alvo perfeito. Ela disse que estava se sentindo exausta, emocionada, andando sem prestar atenção ao seu redor.