Passageira usa o sistema de ventilação do avião para secar suas peças de roupas íntimas

Apesar da imagem acima chamar a atenção e trazer à mente que talvez pudesse se tratar de uma passageira perdendo a compostura a bordo de um voo comercial, na verdade tratou-se de uma jogada de marketing mais do que inusitada. A cena, no entanto, é legítima e foi publicada no Tiktok por uma modelo que queria chamar a atenção para seu canal em uma rede social adulta.

No vídeo, gravado a bordo de um voo da empresa aérea Southwest, a jovem, que tem um canal no OnlyFans, alegou que bebeu um pouco demais na noite anterior e continuou bebendo no aeroporto. Ainda embriagada, ela disse que acabou derramando sua bebida na roupa, não lhe restando outra alternativa senão secar a calcinha no sistema de ventilação, enquanto outra pessoa, convenientemente, a filmava.

“Eu estava usando a calcinha por baixo de uma saia, e derramei licor. Então, eu a tirei e segurei no ventilador para secar. Eu apenas pensei: ‘Por que não?“, comentou a moça junto com seu vídeo.

Como não poderia deixar de ser, o vídeo rapidamente ganhou uma grande repercussão, levando o número de visualizações a explodir e atingir mais de 2 milhões até o momento em que essa publicação foi escrita. O vídeo está disponível abaixo (esperar pelo carregamento)

O interessante dessa história é que ela se aproveita de um momento em que muitos são os casos de passageiros filmados em aviões em comportamentos indisciplinados ou apenas inusitados. Como todo mundo usa um celular com câmera hoje em dia, qualquer situação pode ganhar grande engajamento. Além disso, ainda pode haver casos, como esse, em que tudo é encenado, apenas com objetivo de gerar visualizações e engajamento nas redes.

@itsvvsdiamond What airline am I on? 😭 #fyp #foryou #foryoupage #viral ♬ Love You So – The King Khan & BBQ Show

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Força Aérea Brasileira comemora o “Dia da Aviação de Asas Rotativas”

0
No dia 3 de fevereiro, comemora-se o Dia da Aviação de Asas Rotativas devido ao primeiro resgate em combate pela FAB em 1964.