Passageiras foram presas devido ao que faziam com seus corpos e roupa íntima no Aeroporto de Guarulhos

Terminal de voos internacionais do Aeroporto de Guarulhos – Imagem apenas ilustrativa

Quatro passageiras foram presas no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), na última quinta-feira, 8 de agosto, antes de embarcarem para a França e a África do Sul, informa a Polícia Federal.

Policiais federais que operam o aparelho de scanner corporal, no controle migratório de passageiros, prenderam três brasileiras, em ações distintas, com volumes contendo cocaína em seus corpos. Uma das presas estava com a droga dentro do aparelho digestivo e, por este motivo, foi conduzida ao hospital público. O montante da droga apreendido com as demais suspeitas somou quase 5 kg.

Em outra ação, esta realizada por servidores da Receita Federal, uma passageira foi flagrada com 300 gramas de cocaína dentro de sua roupa íntima. A suspeita, após ser conduzida à PF e receber voz de prisão, disse que havia ingerido outra quantidade de droga dentro de cápsulas e foi encaminhada ao hospital.

As presas serão apresentadas à Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Informações da Polícia Federal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Amelia lança empresa aérea VIP e fará voos com jato Airbus...

0
A companhia aérea eslovena Amelia International, parte do Regourd Aviation Group, anunciou o lançamento da sua nova subsidiária, Amelia