Passageiras se atrasam para o voo, machucam agente de aeroporto e são presas pela polícia

No Aeroporto Internacional de Miami, na terça-feira (24), um confronto violento foi registrado entre duas passageiras e um membro da equipe de check-in da Frontier Airlines. Segundo um relatório posterior, da polícia, o desentendimento teria se iniciado depois que as mulheres se deram conta de que haviam chegado atrasadas ao local para embarcar no seu voo.

Inconformadas, elas teriam “atacando fisicamente um membro da equipe que precisou de tratamento médico”, de acordo com o relatório do incidente. Testemunhas disseram que elas jogaram uma placa de metal, que cortou o agente de aeroporto.

Um vídeo, que foi postado na internet, mostra o que aconteceu depois. A polícia foi chamada e as mulheres foram detidas sob custódia. Uma delas foi acusada de agressão e resistência à prisão, e foi libertada sob fiança de US$ 500. Elas devem comparecer a uma audiência em 23 de fevereiro.

Assista abaixo ao vídeo da confusão (esperar pelo carregamento).

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Parlamento britânico aprova voos de deportados para Ruanda em julho

0
O Primeiro Ministro Britânico, Rishi Sunak, foi categórico hoje ao afirmar que ninguém impedirá seu país de deportar imigrantes para Ruanda.