Início Empresas Aéreas

Passageiro agride funcionário da Avianca por não querer despachar sua bagagem

Um passageiro da Avianca agrediu um funcionário após ser cobrado pela sua bagagem de mão, que era maior do que o permitido.

A agressão aconteceu em Bogotá, capital da Colômbia, quando um passageiro iria embarcar num voo doméstico da Avianca para Medellín, mas levava consigo uma mochila fora das dimensões e peso permitidos para uma bagagem de bordo.

Ao notar isso, um funcionário da aérea colombiana abordou o viajante, falando que a mochila deveria ser despachada e que seria cobrado por isso, já que ele não comprou passagem com franquia de bagagem.

O passageiro ficou irritado com a situação e falou que não iria despachá-la. Em seguida, ele começou a agredir o funcionário, chegando a derrubá-lo. A agressão só parou quando outros funcionários da Avianca interviram e começaram a filmar (vide abaixo).

A Avianca confirmou o ocorrido e informou que cobrará das autoridades locais uma punição mais rígida para os passageiros que têm esse tipo de atitude. Não foi informado se o passageiro em questão seguiu no voo.

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram.

Sair da versão mobile