Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.
Um homem com uma coroa do ‘Burger King’, que foi preso na semana passada depois de lançar injúrias raciais contra outros passageiros e agredir um comissário de bordo em um voo da JetBlue da Jamaica para Nova Iorque, acaba de se colocar novamente em confusão e acumular seu segundo banimento de uma empresa aérea.
Após ter sido solto pela polícia jamaicana pelos distúrbios criados a bordo e pelas injúrias racistas, ele tentou novamente voltar aos Estados Unidos, dessa vez com a American Airlines. Ainda que o voo estivesse com muitos assentos vazios e ele pudesse viajar confortavelmente, ele não se conteve e acabou gerando um novo desgaste a bordo com outros passageiros.
No vídeo (veja abaixo), gravado a bordo, não é possível ver o início da confusão, mas notam-se passageiros exaltados reclamando com os comissários sobre o comportamento do homem, enquanto ele traja a coroa da rede de fast food. Em determinado momento, ele diz: “não era com você, estava falando comigo mesmo”. Alguns passageiros dão risada, enquanto o bate-boca prossegue.
Mais adiante, ele diz: “isso chama-se liberdade de expressão” e então insiste dizendo para que os passageiros próximos não “joguem seu Covid em cima dele”. O vídeo então é cortado e as cenas seguintes já mostram-lhe recolhendo suas coisas e deixando a aeronave, após ter sido assim ordenado pelo comandante. Dessa vez, diferente do que aconteceu na semana passada, ele não foi escoltado pela polícia.
Em nota à imprensa jamaicana, a American Airlines informou que o passageiro foi banido e está impedido de voar em aviões da empresa. Com isso, ele já conta duas empresas aéreas que não o querem a bordo. Daqui a pouco não lhe restarão mais opções e o jeito será voltar a nado para os Estados Unidos.
Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.