Início Empresas Aéreas

Passageiro é retirado da primeira-classe após negarem bebida antes da decolagem

Um passageiro da primeira-classe da American Airlines arrumou confusão e foi tirado à força após se irritar com uma comissária. O caso aconteceu num voo doméstico da empresa, onde os primeiros assentos, mais confortáveis, são classificados como Primeira-Classe, o que também inclui um serviço de bordo diferenciado.

É comum que um pré-serviço seja feito logo após o fim do embarque para os passageiros das classes mais premium, porém isso não é uma regra na American Airlines. O viajante então questionou a comissária sobre o serviço de bebida antes do embarque, e ela falou que não ocorreria.

Por esse motivo, ele ficou irritado e começou a demonstrar comportamento agressivo com a comissária, que chamou a segurança do aeroporto, já que o avião ainda estava no portão de embarque e com a porta aberta.

A retirada do passageiro se deu de maneira confusa, com ele reclamando da atitude dos tripulantes e da expulsão e chegando a choramingar. O vídeo abaixo mostra o momento em que acontece a retirada do viajante. O vídeo foi publicado em 7 de abril, mas a data correta da ocorrência não pôde ser verificada.

Sair da versão mobile