Passageiro embarca no avião com prato de costela de porco ao molho barbecue e chama atenção

Um voo no Reino Unido se tornou um festival gastronômico inusitado quando um passageiro levou para dentro do avião um pedido de “Smoky Ultimate BBQ Ribs”, ou costela de porco ao molho barbecue.

Uma foto tirada a bordo e publicada nas redes sociais mostra que o banquete, adquirido no restaurante Frankie and Benny’s do aeroporto de Glasgow, na Escócia, incluía a costelinha acompanhada de batatas fritas e meia espiga de milho, servidos com maionese e queijo italiano.

Apesar dele certamente ter aproveitado a oportunidade para se deliciar com a refeição, não é difícil imaginar como os odores fortes da comida tenham tomado conta daquele local do avião. Em um espaço confinado, isso pode ser um incômodo para os vizinhos de assento, sobretudo porque ele estava sentado no assento do meio, lembraram os comentários publicados no Twitter.

Outro ponto lembrado pelos comentaristas da rede social foi uma chamada de atenção para que os passageiros usem o bom senso ao levar sua própria comida a bordo e, ao final, recolham seu lixo. Vide abaixo a publicação original da foto feita na aeronave, cuja companhia não foi informada.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias