Início Variedades

Passageiro filma indignado a equipe do aeroporto arremessando as malas para fora do avião

Um passageiro publicou em uma rede social sua indignação com o tratamento dado às bagagens pela equipe de terra que atendia a um voo da empresa indiana GoFirst Airways no aeroporto de Ahmedabad. A empresa aérea se viu compelida a responder, mas seu pedido de desculpas não foi tão efusivo.

As imagens, gravadas desde o terminal do aeroporto, são chocantes para quem viaja de avião e espera receber seus pertences inteiros e intactos após um voo, independente da companhia aérea, origem ou destino. Com as malas sendo arremessadas da forma como está na gravação, existem grandes chances de algum objeto frágil quebrar ou ser danificado.

O vídeo foi publicado pelo viajante Shubh Parekh, que disse: “Esta é a forma como a GoFirst desembarca a bagagem dos passageiros. Isso está ocorrendo no terminal doméstico do aeroporto de Ahmedadab às 8h30 da manhã. Graças a isso, eu não me colocarei ou minha bagagem na GoFirst”. Junto de sua publicação, o passageiro também marcou o regulador da aviação indiana, a DGCA.

A empresa aérea, por sua vez, respondeu ao tuite, dizendo que “nosso time percebeu seu desapontamento. Nunca é nossa intenção fazer nossos hóspedes se sentirem infelizes com nosso serviço. Nós compartilhamos o vídeo com o time responsável para revisão e eles com certeza vão investigar”.

Assista ao vídeo abaixo.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile