Início Variedades

Passageiro que molestava jovem de 18 anos durante voo é preso após o pouso em Guarulhos

Aeroporto Internacional de Guarulhos

Na manhã da última segunda-feira (2), a PF foi acionada por uma companhia aérea, em razão de ocorrência envolvendo uma mulher de 18 anos de idade e um homem de 40 anos, que desembarcaram de voo procedente de Miami, nos Estados Unidos. Conduzidos à delegacia e ouvidos os depoimentos dos envolvidos e testemunhas, o acusado foi preso por importunação sexual, mas a PF não forneceu muitos detalhes adicionais.

Além desse caso, a Polícia Federal (PF) apreendeu, entre a noite do último domingo (1º) e tarde da última segunda-feira (2), no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, mais de 250 quilos de cocaína, um passageiro por tráfico de drogas e outro por assédio sexual.

Os agentes da PF abordaram um passageiro que embarcaria em voo para Doha, no Catar e teria conexões para Maputo, no Moçambique e Joanesburgo, África do Sul e, após breve entrevista e revista das bagagens, encontraram fundos falsos em duas mochilas, que o suspeito carregava, contendo quatro quilos de cocaína. O homem, nacional da África do Sul, foi preso em flagrante.

Policiais federais, que atuam com o auxílio de cães farejadores, em fiscalização de rotina junto ao pátio de aeronaves, encontraram 6 caixas, contendo mais de 250 quilos de cocaína, que estavam ocultas embaixo de cordas e dentro de um contêiner, utilizado normalmente para o transporte de bagagens.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal e investigações serão conduzidas, com o objetivo de localizar os responsáveis pela introdução e propriedade da droga apreendida.

Informações da Polícia Federal

Leia mais:

Sair da versão mobile