Passageiro reclamão é imobilizado com arma de choque em aeroporto dos EUA

Um homem não identificado, que reclamava no balcão de uma companhia aérea nos Estados Unidos, foi atacado com uma arma de choque depois que resistiu as ordens para deixar o local. A cena foi filmada por testemunhas e postadas na internet.

A situação ocorreu em uma sala de embarque próximo a um balcão da American Airlines no Aeroporto Internacional de Dallas Fort-Worth. Não se sabe se o passageiro teve um surto ou se ele se exaltou nas reclamações contra a companhia aérea.

Confira o início da confusão no vídeo abaixo.

Aparentemente, o embarque dele foi negado, mesmo ele alegando que pagou US$ 2 mil pelas passagens. Ele faz questão de gritar a todo o momento o montante que teria sido gasto com a viagem. Diante do descontrole, a polícia foi acionada e o homem foi preso perto do portão E25B. Enquanto ele resistia à prisão, um dos agentes o imobilizou com uma arma de choque.  

Vários vídeos do incidente foram feitos e compartilhados em diferentes plataformas de mídia social, incluindo Reddit. Veja mais cenas do momento da abordagem policial, a resistência do passageiro e a imobilização via taser.

Fabio Farias
Fabio Farias
Jornalista e curioso por natureza. Passou um terço da vida entre aeroportos e aviões. Segue a aviação e é seguido por ela.

Veja outras histórias

Ativistas invadem o pátio e vão em direção a um avião...

0
Um protesto de ativistas do grupo "No CPR" atrasou a partida de um voo da Royal Air Maroc no aeroporto de Milão, em 20 de março.