Início Variedades

Passageiro resiste a abordagem policial e ganha tiro de taser no saguão do aeroporto

Um novo vídeo publicado nas redes sociais ganhou engajamento ao mostrar um homem sendo acertado com um taser (uma arma de choque) em um aeroporto dos Estados Unidos, após resistir à prisão. O demonstrava um comportamento errático, quando foi interpelado pelos policiais.

Durante a discussão com os agentes, gravada por outro passageiro, o jovem pode ser visto gritando e questionando por que era um problema beber as margaritas, já que havia um bar no aeroporto, e fez uma observação sobre pagar cerca de 2.000 dólares por um voo doméstico.

Em meio aos gritos, os policiais avançaram para prender o rapaz, que poderia representar um risco a outras pessoas, mas ele resistiu. Na confusão, uma policial saca o taser e o aciona em direção ao jovem, ajudando a imobilizá-lo.

A cena levantou uma discussão entre usuários da rede social Reddit, onde alguns questionaram por que os aeroportos vendem coquetéis aos passageiros, se eles não querem que os passageiros bebam. No entanto, a venda de álcool ainda é um negócio lucrativo para aeroportos e empresas aéreas, ao mesmo tempo em que a responsabilidade por saber dos seus limites é do viajante. Como se nota, nem sempre isso funciona.

Drunk guy gets tased at airport
by u/usernamefred in PublicFreakout
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile