Passageiro se assusta ao ver sua salada se mexer em voo de companhia aérea americana

IMAGEM: Twitter @VanillaRicJames

Um passageiro da American Airlines denunciou ter encontrado insetos se mexendo dentro do recipiente em que estava uma salada servida na classe executiva de um voo internacional. O homem ainda filmou e divulgou as imagens na internet, que logo ganharam as redes.

No dia 2 de junho, Ricky James estava voando do Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, para o Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth, no Texas, Estados Unidos, quando uma salada foi servida como parte da refeição de bordo da classe executiva. Assim que prestou a atenção, James identificou pequenos insetos se mexendo sobre as folhas verdes, dentro do recipiente envolvido por um filme plástico transparente.

James postou as imagens dos insetos no Twitter e ainda reclamou que, após se queixar do problema com a tripulação, uma comissária teria rido e perguntado se ele queria outra salada. “@AmericanAir aqui está um vídeo que fiz do meu voo hoje de FRA para DFW. A classe executiva custa mais de US$ 10.000 ida e volta e essa é a qualidade do serviço… comida com insetos vivos sendo servidos e uma equipe que simplesmente riu e perguntou se eu queria uma salada diferente”, disse o viajante na postagem.

Pouco depois da postagem, o perfil oficial da American Airlines na rede social respondeu a James, dizendo que a empresa levaria o problema à equipe certa para uma análise mais aprofundada. Em nota à imprensa, a companhia respondeu que está preocupada com esta denúncia, pois o que o cliente está descrevendo não está de acordo com os padrões da empresa.

Estamos investigando esse assunto e trabalhando diretamente com nosso fornecedor de catering em Frankfurt”, disse a companhia. A American ainda disse que entrou em contato com o passageiro e pediu desculpas pelo ocorrido, o que foi confirmado por James.

Fabio Farias
Fabio Farias
Jornalista e curioso por natureza. Passou um terço da vida entre aeroportos e aviões. Segue a aviação e é seguido por ela.

Veja outras histórias