Passageiro tenta dar “carteirada” para fazer comissária expulsar outro ocupante do voo

No começo do mês de março, o analista da ESPN, Desmond Howard, foi convidado a sair de um voo doméstico da American Airlines por outro passageiro, antes da decolagem. Howard, que estava usando uma máscara de proteção, disse que estava “limpando a garganta” antes da solicitação incomum do passageiro.

Howard filmou a si mesmo dentro da aeronave, assim como o passageiro que pediu sua saída. O nível da discussão a bordo foi rocambolesca.

O comentarista relatou seu caso da seguinte forma: “Então, eu estava em um voo da American Airlines e, antes de decolarmos, uma comissária apareceu e falou com o cara sentado ao meu lado. Ela disse: “Você queria falar comigo?”. Ele respondeu: “Sim, acho que você deveria tirar esse senhor do avião, porque ele está doente”, falando de mim. E eu disse: “Oh, me desculpe, você é um médico?”. Ele respondeu: “Bem, você tem tossido por todo o lugar”. Então eu disse: “Você pode sair do avião e pegar outro voo, porque eu não vou embora. Tudo o que eu estava fazendo era pigarrear”.

A situação, porém, não parou aí. O passageiro ainda tentou dar uma “carteirada” para tirar Howard do voo. Sobre essa parte, ela relatou da seguinte forma: “Então a comissária ficou olhando e adivinha que carta ele tentou jogar? Ele disse: “Tenho certeza de que se você verificar nosso status, o meu é maior que o dele”. Então eu disse: “Sim, verifique nossos assentos e deixe-me saber qual status é o mais alto”. E como você pode ver, ainda estou sentado neste avião. Na verdade, estamos no ar agora. Paz.”

A empresa aérea respondeu ao tuite de Howard, dizendo “Estamos sempre felizes em tê-lo a bordo conosco!”. A história contada pelo comentarista esportivo pode ser vista abaixo (esperar pelo carregamento).

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias