Início Variedades

Passageiros assediam comissária de bordo e a pedem para tirar a camisa durante o voo

Reprodução Twitter

Uma cena constrangedora foi gravada a bordo de uma aeronave da Ryanair no mês passado, quando torcedores bêbados do Manchester United foram acusados de cantar cânticos obscenos para uma comissária de bordo durante um voo de volta para casa, partindo de Barcelona.

A tripulante Chloe Harrison, de 25 anos, descreveu o incidente em sua conta TikTok, dizendo que o voo de duas horas de 15 de fevereiro estava lotado de torcedores bêbados, que regressavam após uma partida da Liga dos Campeões da Europa. Ela disse que os homens começaram a gritar o nome dela depois de ouvirem o nome de Chloe durante os anúncios do voo e descobrirem não havia mais cerveja e vodca a bordo.

Chloe afirmou e mostrou em vídeo (disponível abaixo, esperar carregar) que os torcedores foram além dos cânticos respeitosos e começaram a cantar coisas como “nós te amamos Chloe” e “mostre seus seios”.

Ela disse que alguns torcedores até perguntaram sobre seu Instagram, enquanto outros gritavam: “Ela serve à esquerda, ela serve à direita, Chloe faz a outra aeromoça parecer uma merda”.

Segundo o Manchester Evening, a jovem disse que não estava preocupada com a atenção que recebeu durante o voo, mas ela afirmou que o comportamento dos homens foi errado e não deveria ser tolerado. Ela disse que foi simpática e educada, mas disse que levou na brincadeira e “não aceitou nenhum convite para ir ao banheiro com eles“.

Ela também afirmou que a tripulação decidiu não chamar a polícia, mas acredita que o incidente deveria servir como um alerta para que outros torcedores não cometam o mesmo erro.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile