Início Variedades Passageiros atrasam voo de volta em 4 horas por causa da sujeira...

Passageiros atrasam voo de volta em 4 horas por causa da sujeira que deixaram no avião

Funcionários da Pakistan International Airline (PIA) no Reino Unido ficaram irritados na última semana, depois que passageiros deixaram uma de suas aeronaves em estado deplorável. Embora tivesse uma equipe de limpeza preparada para lidar com a situação, a empresa aérea criticou a bagunça e a falta de civilidade dos passageiros.

Segundo o Daily Times, o voo em questão era fretado e tinha o número PK-9785, sendo operado por um jato do modelo Airbus A330 na rota de Islamabad para Londres. O jornal publicou as fotos da bagunça a bordo, enquanto citava que a partida do voo de volta teve que ser atrasada várias horas para que uma limpeza mais pesada, seguida de uma higienização da aeronave, pudesse acontecer.

No total, foram necessárias quatro horas de limpeza profunda, já que copos plásticos, garrafas de água, lenços de papel, embalagens de chocolate rasgadas, biscoitos e restos de comida foram jogados no chão. Os banheiros também estavam entupidos.

Ao DAWN, um porta-voz da PIA disse que esses atrasos acontecem sempre que um avião está cheio de lixo, especialmente se os banheiros estiverem entupidos, o que pode demandar uma inspeção por parte dos engenheiros, que verificam minuciosamente todos os encanamentos e depois dão a liberação ao voo.

“Os passageiros geralmente mantêm o cuidado e se comportam bem quando estão a bordo de voos operados por companhias aéreas estrangeiras, mas, infelizmente, eles não o fazem a bordo de um voo da PIA”, disse um porta-voz da companhia aérea nacional.

Funcionários da PIA pediram aos passageiros que se comportem civilizadamente e cuidem da limpeza durante todas as viagens.

Sair da versão mobile