Início Empresas Aéreas

Passageiros da Azul tomarão cerveja em mais rotas da companhia, não só na Ponte Aérea

A Azul anunciou hoje a expansão do happy hour, com a cerveja a bordo para maiores de 18 anos em seus voos. A novidade será entregue sem custo adicional aos passageiros. O serviço seguirá acontecendo às quartas, quintas e sextas-feiras, em viagens realizadas das 16h às 22h.

A novidade é que, além da ponte-aérea (Congonhas-Santos Dumont-Congonhas), a ação também acontecerá nos voos entre Guarulhos e Santos Dumont (RJ) e nos voos que partem de Viracopos para Santos Dumont, Brasília, Confins (MG), Curitiba e Florianópolis. A bebida será entregue gelada e servida junto com os snacks torresminho, cookies e balinhas em formato de avião, além das bebidas que já são oferecidas nos demais voos, como água e opções de sucos e refrigerantes. 

“Com o happy hour, conseguimos surpreender os Clientes que viaja com a Azul na ponte aérea. Após a boa aceitação da primeira etapa, lançada em julho, estamos contentes em anunciar a expansão do serviço para alguns voos que partem de Guarulhos e Campinas”, destaca Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul. De acordo com o executivo, o happy hour tem como objetivo melhorar ainda mais a experiência que o Cliente da empresa tem ao voar com a empresa, que já oferece serviços exclusivos como wi-fi a bordo 100% gratuita, TV ao Vivo e serviço de bordo com distribuição de snacks e bebidas à vontade. 

Informações da Azul

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.