Passageiros de Congonhas serão recebidos com flores para comemorar a Primavera.

img_0813-copy
Para dar as boas-vindas à nova estação que começa na quinta-feira, dia 22 de setembro, pontualmente às 11h21, a Infraero, a Expoflora e a Cooperativa Veiling Holambra distribuirão flores aos viajantes que desembarcarem, entre 10h30 e meio-dia, no saguão de desembarque do Aeroporto de Congonhas.

Muitas flores. Serão distribuídas mais de 3 mil hastes de rosas, alstroemérias e flores do campo por integrantes do Grupo de Danças Holandesas, trajados com roupas típicas. O receptivo aos viajantes do Aeroporto de Congonhas será feito por Piet Schoenmaker, o embaixador da Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que acontece até o dia 25 de setembro (de sexta a domingo, das 9h às 19h), em Holambra.

Para recepcionar os passageiros, a Cooperativa Veiling de Holambra, que reúne cerca de 400 produtores e responde por cerca de 40% da floricultura nacional, solicitou ao decorador Rogério Frade a produção de um painel de flores que será colocado no saguão de desembarque para permitir que os passageiros façam selfies comemorando a chegada da Primavera.

A ação promovida pela Infraero tem o objetivo de tornar a experiência do viajante mais acolhedora e prazerosa nesse importante terminal aeroportuário. Além de destacar os principais e expressivos eventos que acontecem em São Paulo.

Sobre a Expoflora – A Expoflora é a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que está sendo realizada em Holambra (a 140 km de São Paulo). O evento acontece de sexta a domingo, das 9h às 19h, até o próximo domingo, 25 de setembro. Desde o dia 26 de agosto, quando teve início, a Expoflora já recebeu este ano cerca de 250 mil turistas de todas as partes do Brasil e de alguns países vizinhos. Até o próximo domingo são esperados pelo menos mais 50 mil visitantes.

Informações da assessoria de imprensa da Infraero.

Veja outras histórias

Azul faz parceria com cozinheiro famoso para criar novo menu de...

0
A Azul anunciou a parceria com o famoso chef francês Claude Troisgros para seu novo cardápio de voos internacionais. A partir de 26