Passageiros entram em luta corporal no aeroporto, enquanto outros viajantes assistem

A polícia da Irlanda teve que ser acionada para ajudar a conter uma briga que irrompeu em pleno saguão do Aeroporto Internacional de Dublin na noite de terça-feira (24). O incidente foi capturado em vídeo por um passageiro e as imagens se disseminaram pelas mídias sociais (ver abaixo, esperar pelo carregamento).

Indagada sobre o caso, a polícia confirmou que seus agentes foram chamados para atuar num incidente no aeroporto. A luta parecia estar ocorrendo em uma área do lado ar (após o raio-x e controle de segurança), perto dos restaurantes e portões de embarque. Segundo os policiais, um homem foi preso e outro foi hospitalizado após sofrer ferimentos.

“A Gardai, com a assistência da Polícia Aeroportuária, respondeu a um incidente de ordem pública no Aeroporto de Dublin na noite de ontem, 24 de maio. Um homem foi levado para o Hospital Beaumont, onde está recebendo tratamento”, dizia uma nota oficial emitida pela autoridade policial.

Um homem de 20 anos foi preso e levado para a delegacia Swords Garda para interrogatório. Ele já foi libertado e deverá comparecer perante o Tribunal em 14 de junho. O motivo da briga não foi informado pelos agentes.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias