Início Variedades

Pelo que fez com o corpo para tentar ludibriar policiais e agentes no Aeroporto de Floripa, passageira foi presa pela PF

Aeroporto de Florianópolis – Imagem: Governo de Santa Catarina

Uma passageira foi presa na tarde da última terça-feira, 20 de fevereiro, no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, de Florianópolis (SC), após ter sido descoberto o que ela fazia com seu corpo para tentar ludibriar a fiscalização.

Segundo descreve a Polícia Federal, a viajante foi abordada pelos policiais federais durante o processo de embarque, com o apoio dos agentes de proteção da aviação civil do aeroporto, e ficou evidenciado que ela portava droga junto ao corpo.

A droga estava disfarçada em embalagens plásticas, ocultas e fixadas junto ao corpo da viajante. Ela tentava embarcar com a droga em um voo para Guarulhos (SP) e tinha como destino a cidade de Lisboa, em Portugal.

Imagem: Polícia Federal

A passageira foi presa em flagrante e o total da droga somou cerca de 2,5 kg de cocaína. Ela responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas.

A detida foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal em Santa Catarina para a lavratura da prisão em flagrante, e, após ser submetida a exame de corpo de delito, foi encaminhada ao presídio feminino de Florianópolis.

Informações da Polícia Federal

Sair da versão mobile