Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.
O piloto de avião Chad Andrews dedicou um voo que comandava entre as cidades de Denver e Nashville, na semana passada, ao oficial Eric Talley e aos outros “nove anjos” que foram mortos por um atirador em uma mercearia no Colorado. O caso ficou famoso na semana passada e repercutiu na imprensa internacional.
Em uma publicação em seu perfil no Twitter, Andrews replicou o que disse a bordo da aeronave para os passageiros. Leia abaixo, em tradução livre:
“Tivemos uma tragédia perto de casa, bem aqui em Boulder, Colorado. Dez pessoas perderam a vida. Uma delas era o policial Eric Talley. Soube hoje que o policial Talley queria ser piloto, mas não foi capaz de tornar esse sonho realidade”.
“Portanto, estou dedicando a decolagem e o voo desta noite ao Oficial Talley. Esta noite não seremos apenas ajudados pelos ventos, mas pelo oficial Talley e outros nove anjos que nos guiarão rumo ao leste para Nashville. Vamos com Deus e obrigado”.
O atirador foi pego e responderá pelos dez homicídios.
Just landed in Nashville. This was my PA announcement I made to the passengers before we left Denver. It was a beautiful flight, and it was humbling to have the thought of Officer Talley and the other nine angels with us the entire flight. Rest easy…….#BoulderStrong pic.twitter.com/a21Iot5UWX
— Chad Andrews 👨✈️🛩 (@crjcaptchad) March 24, 2021