Piloto faz homenagem no avião às dez pessoas que perderam a vida numa mercearia

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O piloto de avião Chad Andrews dedicou um voo que comandava entre as cidades de Denver e Nashville, na semana passada, ao oficial Eric Talley e aos outros “nove anjos” que foram mortos por um atirador em uma mercearia no Colorado. O caso ficou famoso na semana passada e repercutiu na imprensa internacional.

Em uma publicação em seu perfil no Twitter, Andrews replicou o que disse a bordo da aeronave para os passageiros. Leia abaixo, em tradução livre:

“Tivemos uma tragédia perto de casa, bem aqui em Boulder, Colorado. Dez pessoas perderam a vida. Uma delas era o policial Eric Talley. Soube hoje que o policial Talley queria ser piloto, mas não foi capaz de tornar esse sonho realidade”. 

“Portanto, estou dedicando a decolagem e o voo desta noite ao Oficial Talley. Esta noite não seremos apenas ajudados pelos ventos, mas pelo oficial Talley e outros nove anjos que nos guiarão rumo ao leste para Nashville. Vamos com Deus e obrigado”.

O atirador foi pego e responderá pelos dez homicídios.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Em incidente grave, Embraer 195 fica baixo na chegada ao pouso...

0
Reagindo aos avisos do EGPWS, a tripulação iniciou a manobra conhecida como "GPWS escape maneuver" (manobras de escape GPWS).