Piloto permite casamento no voo após noivos terem viagem cancelada na outra empresa

Cenas do vídeo apresentado nesta matéria

Após passarem pela decepção de ter um voo cancelado quando se preparavam para a última etapa de viagem rumo ao destino em que celebrariam sua união, um casal acabou surpreendido ao ganhar um casamento em pleno voo comercial.

Pam e Jeremy estavam viajando para casarem-se em Las Vegas quando sua última etapa entre o aeroporto Dallas Forth Worth (DFW) e o de Las Vegas (LAS) foi cancelada. Mal sabiam eles que sua sorte estava prestes a mudar.

No portão em DFW, o casal conheceu Chris, outro passageiro em seu voo cancelado para LAS. Chris ouviu Pam e Jeremy comentando que eles provavelmente perderiam seu compromisso na capela de casamento em Las Vegas naquela noite.

Começava ali a primeira coincidência do destino. Chris também era um ministro ordenado, e se ofereceu para casar o casal.

Os três acessaram a internet, compraram os últimos assentos disponíveis para LAS em um voo da Southwest, mas ainda precisaram cruzar a cidade, pois a partida era por outro aeroporto de Dallas, o Love Field (DAL).

Quando estavam embarcando no novo voo, o comandante Gil perguntou a Pam sobre seu vestido de noiva, pois ela e Jeremy haviam decidido viajar em trajes de casamento completos, apenas por diversão.

Pam explicou sua história ao comandante e brincou com ele que eles deveriam se casar neste voo da Southwest. Pela segunda vez naquela semana, os noivos ficaram surpresos e em êxtase ao ouvir as palavras “Vamos fazer isso!”.

A tripulação de voo entrou em ação. Eles penduraram papel higiênico simulando fitas de enfeite, fizeram uma faixa com pacotinhos de lanches para o ministro Chris e, ainda antes da decolagem, baixaram uma trilha sonora completa de casamento. Julie, uma das comissárias de bordo, fez o papel de dama de honra.

Imagem: Southwest Airlines
Imagem: Southwest Airlines
Imagem: Southwest Airlines
Imagem: Southwest Airlines

Mas não foram apenas os tripulantes que puderam ajudar. Ainda havia uma fotógrafa profissional no voo, que pegou sua câmera para fotos oficiais do casamento.

Imagem: Southwest Airlines
Imagem: Southwest Airlines

Outro passageiro teve a ideia de passar um caderno que todos a bordo puderam assinar com seus números de assentos e votos de felicidades, dado aos noivos como um livro de visitas improvisado. A seguir, a imagem do caderno e um vídeo da celebração a bordo (aguarde carregar caso não apareça de imediato o vídeo).

Lembra-se de Chris, o ministro ordenado? Acontece que ele também trabalha em radiodifusão e estava carregando seu equipamento de áudio e vídeo, portanto, o momento especial foi capturado para Pam e Jeremy apreciarem para sempre.

“Parabéns aos noivos por um casamento a bordo verdadeiramente especial que nem os nossos Colaboradores nem os nossos Clientes poderão esquecer! Mal podemos esperar para recebê-lo a bordo para sua próxima aventura na companhia aérea do amor”, comentou a Southwest Airlines, que utiliza um coração com a três cores da companhia como seu símbolo.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Avião da Azul passa por problemas nos comandos em voo de...

0
Durante o voo e cruzeiro, os pilotos identificaram uma falha no comando da aeronave e decidiram desviar para outro aeroporto.