Pior voo da vida: passageiro defeca a bordo e ataca outros viajantes com fezes

Boeing 777-300 da British Airways – Imagem: Lewis Smith, CC BY-NC 2.0, via Flickr

Na última semana, uma desagradável ocorrência a bordo de um voo de passageiros foi registrada, quando um passageiro se despiu da cintura para baixo, defecou no chão de um avião e depois se esfregou em suas próprias fezes antes de atacar outros passageiros e limpar o excremento sobre os tapetes e cortinas da cabine.

De acordo com o jornal britânico The Sun, rumores do incidente começaram a se espalhar na semana passada depois que uma cópia vazada do que parece ser o registro de manutenção da aeronave explicando o que aconteceu começou a se tornar viral nas mídias sociais.

O incidente ocorreu enquanto os passageiros ainda estavam embarcando em um Boeing 777-300 da British Airways que estava estacionado no aeroporto de Heathrow, em Londres, antes de cumprir o voo BA75 com destino a Lagos, na Nigéria, no último dia 7 de outubro.

O diário de bordo diz: “Durante o embarque, o passageiro foi despido da cintura para baixo e defecou no piso traseiro da cozinha. Ele se sentou e esfregou no chão da cozinha e nos tapetes do corredor.

Ele sentou em seu próprio excremento e começou a correr pelo corredor… Ele esfregou os braços. das mãos ao cotovelo, em matéria fecal e correu agressivamente para outros passageiros, sacudindo a matéria fecal ao redor e pela porta 4, sobre os assentos enquanto avançava. As cortinas e tapetes foram contaminados. Muito importante que uma limpeza higiênica de risco biológico e profunda seja realizada e devidamente supervisionada e assinada.

Apesar de não ter confirmado o incidente e o motivo pelo qual o homem realizou os atos, a British Airways disse: “Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo atraso em seu voo e providenciamos uma aeronave alternativa para permitir que eles continuem sua jornada“.

De acordo com dados da plataforma online RadarBox de rastreio de voos, a aeronave substituta registrada sob a matrícula G-STBC pousou com pouco mais de cinco horas de atraso.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias