Polícia Federal apreende avião do tráfico logo após o pouso em pista clandestina

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

A Polícia Federal localizou e prendeu na última sexta-feira (12/3), uma pessoa indicada como responsável pelo carregamento de drogas trazido de avião da Venezuela, apreendido em Roraima/RR, em outubro de 2020, logo após o pouso em pista clandestina.

Após essa operação, o preso, que residia em condomínio fechado nesta capital, mudou-se de endereço, sendo então localizado pela PF na cidade de Aragoiânia/GO, ocasião que foram cumpridos três mandados judiciais, sendo um de prisão preventiva e dois de busca e apreensão.

Quando da apreensão do avião com drogas, cocaína e skunk, quatro pessoas foram presas em flagrante, sendo três brasileiros e um venezuelano, os quais foram conduzidos à Polícia Federal em Boa Vista/RR, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias