Início Variedades

Polícia tira passageira de avião depois dela se recusar a colocar cinto de segurança no seu filho

Foto: Anna Zvereva, CC BY-SA 2.0 via Wikimedia

Uma mulher foi retirada de um voo da TUI por policiais do Aeroporto de Manchester, na quarta-feira da semana passada, 21 de junho. Segundo o Manchester Evening News, a mulher recusou-se a colocar o cinto de segurança em seu filho durante o voo.

Quando o avião se preparava para o pouso, proveniente de uma localidade na Grécia, os comissários de bordo passaram pelo corredor para verificar se os passageiros estavam com os cintos de segurança devidamente apertados. No entanto, a passageira teria entrado em discussão, informando que seu filho estava com medo e não colocaria o cinto.

Após avaliação de comandante, o pouso foi abortado, obrigando a aeronave a circular até a situação se resolver. Quando o avião finalmente chegou a Manchester, houve o agravamento da discussão a bordo, mas a polícia já esperava do lado de fora para entrar na aeronave. Por fim, a polícia embarcou no avião para escoltar a passageira e seu filho.

Além do problema no pouso, os passageiros já haviam experimentado um atraso de seis horas na decolagem.

Colocar o cinto de segurança em crianças é uma parte essencial das instruções de segurança das companhias aéreas, que visa garantir a segurança de todos a bordo. Mesmo que as circunstâncias sejam angustiantes, é necessário que os pais sigam as normas de segurança dos aviões para se protegerem e protegerem seus filhos.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile