Início Empresas Aéreas

Pontos no programa de fidelidade da Azul agora podem ser doados em apoio às vítimas no Rio Grande do Sul

Airbus A330-900 – Imagem: Divulgação Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas informa que suas unidades de negócio também têm se mobilizado para colaborar, cada uma a seu modo, com as iniciativas da companhia que têm amparado com donativos e apoio financeiro os gaúchos e municípios afetados pela tragédia climática no Rio Grande do Sul. O programa Azul Fidelidade, por exemplo, acaba de anunciar uma ação especial de doação de pontos.

A partir de agora, os Clientes poderão optar por converter seus pontos – a partir de 1.000 pontos – para o Fundo Social Humanitário da Azul, recém-criado para angariar recursos e prestar apoio financeiro às pessoas impactadas por desastres naturais e crises sociais de grandes proporções. Os pontos doados serão convertidos em dinheiro e creditados na conta do Fundo.

Cada Cliente pode contribuir mais de uma vez, porque não haverá restrições ao número de doações por CPF. Para colaborar, basta acessar o Shopping Azul, clicar na aba “SOS RIO GRANDE DO SUL”, selecionar a quantidade de pontos a serem doados e finalizar a doação.

Regras e passo a passo para doação de pontos:

1. Para realizar a doação, o Cliente deve estar logado no Shopping Azul, selecionar a opção de resgate com pontos e confirmar a quantidade desejada para doação.

2. Após a conclusão do pedido, a doação não poderá ser cancelada ou estornada.

3. O resgate/doação de pontos deverá ser concluído separadamente dos demais pedidos (quando houver). Caso esteja realizando a aquisição de outros produtos/serviços, finalize primeiramente a compra e, só depois, faça a doação de pontos.

4. A confirmação do resgate/doação será enviada para o e-mail cadastrado no Programa Azul Fidelidade.

5. Em caso de dúvidas referente a esta parceria, o Cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento Azul Fidelidade, por meio dos telefones: 4003-1141, nas capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 880 1141, nas demais localidades do país.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Sair da versão mobile