Início Empresas Aéreas

Portuguesa Hi Fly amplia sua operação mundial com adição de outro jato Airbus A330-200

Foto de Pedro Aragão, CC BY-SA 3.0 GFDL, via Wikimedia

A empresa portuguesa Hi Fly, reconhecida como uma das principais especialistas em wet lease de aeronaves de fuselagem larga, anunciou a incorporação de um novo Airbus A330-200 à sua frota, um marco em sua trajetória de crescimento.

A adição reflete a intenção da companhia em expandir suas operações com aeronaves modernas e confiáveis que garantem conforto superior e flexibilidade operacional.

A aeronave, registrada como 9H-ALC, apresenta uma configuração de três classes, com capacidade para 256 passageiros, incluindo 20 assentos na Classe Executiva, 17 na Classe Econômica Premium e 219 na Classe Econômica.

Antonios Efthymiou, CEO da Hi Fly, comentou sobre a nova adição: “Estamos entusiasmados em adicionar mais um Airbus A330-200 à nossa frota. Este aeronave representa nosso compromisso em oferecer serviços premium e confiabilidade operacional aos nossos passageiros. Com suas características modernas e design voltado para o passageiro, o A330-200 é o complemento perfeito para nossa frota e nos permite diversificar ainda mais nossas ofertas de serviços em todo o mundo.”

A nova aeronave entrou oficialmente em operação em fevereiro e já voou para vários países, incluindo Espanha, Letônia, Hungria, Itália, França, Países Baixos, Portugal, Canadá, República Dominicana, Venezuela, Guatemala, Marrocos, Quênia, Tanzânia e Jordânia.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.