Início Empresas Aéreas

Pouco depois de retomar voos, Latam vai aumentar as frequências para a Oceania

Após uma suspensão de 24 meses, a Latam retomou seus voos entre Santiago do Chile, Auckland e Sydney em 29 de março. A empresa chilena começou com três voos semanais no Boeing 787-9 Dreamliner, configurado para 313 passageiros. Mas o serviço deve ser ampliado.

Como reporta o site parceiro Aviacionline, a partir de 2 de julho, a Latam aumentará seus voos para Auckland e Sydney a partir da capital chilena. As operações continuarão a ser realizadas com a mesma aeronave. De acordo com a plataforma de inteligência aeronáutica Cirium, a aérea voará cinco vezes por semana entre Santiago do Chile, Auckland e Sydney.

Os novos voos partem de Santiago às segundas e domingos e de Auckland e Sydney às segundas e terças. Esses são os destinos atuais da Latam na Oceania, já que Melbourne mantém operações canceladas sem data de reinício provisória.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile