Presidente da Gol foi às lágrimas pelo que lhe fez um grupo de funcionários

Paulo Kakinoff, em cena do vídeo apresentado abaixo

Em 16 de maio, a GOL Linhas Aéreas anunciou que seu Diretor-Presidente, Paulo Kakinoff, faria a transição de seu cargo tornando-se membro do Conselho de Administração da companhia.

O Vice-presidente de Operações, Celso Ferrer, sucederá Kakinoff como Diretor-Presidente, e a data para a mudança é esta sexta-feira, dia 1º de julho de 2022.

Mas antes que a nova etapa na trajetória do executivo da Gol se concretize, uma surpresa promovida pelo “Time de Águias”, como se denominam os colaboradores da empresa aérea, levou Kakinoff às lágrimas.

Um vídeo publicado no Instagram pelo “GOL Linhas Aéreas Carreiras”, perfil voltado ao “dia a dia do #TimeDeÁguias” e a apresentar “mais da cultura e do propósito de ser a #PrimeiraParaTodos“, mostra que dezenas de funcionários fizeram uma homenagem na última terça-feira, 28 de junho.

Segundo a descrição do vídeo “após fazer uma live para toda a Companhia, ele foi surpreendido pelo Time de Águias, que o esperava na saída de sua sala com muitos aplausos em reconhecimento pelo líder que ele foi pelos últimos 10 anos e continuará sendo como membro do conselho administrativo da empresa. Como o Celso, que assumirá a Presidência da empresa no próximo dia 1º falou no vídeo, lembraremos de você a cada decolagem e cada voo levará o seu legado, Kaki. Muito obrigada e saiba que Time de Águias seguirá com eterna gratidão a você.

Após as lágrimas, Kakinoff comentou que pensava em algumas ações surpresa que talvez pudessem ser feitas para ele conta dos seus 10 anos de empresa, mas não espera tal homenagem dos funcionários.

Depois de um bonito discurso de agradecimento, o presidente da companhia ainda recebeu uma placa em forma de janela de avião e um crachá de 10 Anos de empresa.

Acompanhe a seguir a gravação:

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Após incidente grave, veja o que diz a EASA sobre a...

0
Em uma Diretriz de Aeronavegabilidade de Emergência (AD 2024-0174-E), a EASA exige uma inspeção única e faseada das conexões flexíveis das