Início Empresas Aéreas

Primeiro Boeing com doações dos Emirados está a caminho do Brasil, acompanhe ao vivo

O primeiro avião com ajuda enviada pelos Emirados Árabes Unidos está neste momento a caminho do Brasil, levando mais algum alívio para a população gaúcha.

A aeronave é um Boeing 777F da Emirates SkyCargo, a companhia aérea de bandeira de Dubai, que está levando donativos do governo dos Emirados Árabes Unidos. Este jato saiu hoje de manhã de seu país natal, fez uma escala em Acra, capital de Gana, e seguirá para Guarulhos.

O pouso na capital paulista será próximo das 17h30 no horário local. Do Aeroporto Internacional de Guarulhos, os donativos deverão seguir com a Força Aérea Brasileira ou a LATAM até a Base Aérea de Canoas, a qual é o hub logístico de ajuda às vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul.

O 777F leva até 103 toneladas de carga útil, mas a quantidade exata de donativos neste voo ainda não foi informada, assim como não existe uma data prevista para os outros dois voos anunciados. Você pode acompanhar o voo em tempo real (pode não aparecer quando estiver sobre o oceano) pela plataforma RadarBox clicando aqui ou através da janela abaixo:

A chegada em Guarulhos poderá ser vista na câmera ao vivo do canal Golf Oscar Romeo:

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Sair da versão mobile