Início Empresas Aéreas

Primeiros A350 nas cores da LATAM já estão quase prontos.

A350 LATAM PR-XTD A380_TLS_A350
PR-XTD em aproximação após seu voo de teste, foto por A350_TLS_A380

O primeiro Airbus A350 nas cores da LATAM Brasil já realizou o seu primeiro voo, a aeronave de matrícula PR-XTD voou por pouco mais de uma hora na última sexta-feira (5). A aeronave tem previsão de ser entregue ainda neste mês, devendo realizar mais 2 ou 3 voos de testes antes de voar definitivamente para o Brasil.

Já o segundo A350 da LATAM está recebendo o seu interior e já com a nova marca da LATAM estampada na fuselagem. Em breve esta aeronave, de matrícula PR-XTE, irá receber seus dois motores Rolls-Royce e seguirá com o procedimento de testes e entrega. Deverá chegar ao Brasil dentro dos próximos dois meses.

Também foi flagrada a terceira aeronave do modelo, logo após receber a pintura da LATAM. Esta, que receberá a matrícula PR-XTF, antecede o segundo protótipo do A350-1000 na linha de produção (este que deverá receber a pintura especial Carbon Fiber).

Confira abaixo as fotos:

PR-XTE
PR-XTF, foto por A350_TLS_A380

 

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A
Sair da versão mobile