Início Empresas Aéreas

Prorrogada campanha de preços baixos do Brasil para a Europa pela Air Europa

Boeing 787-8 – Imagem: Alan Wilson / CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

A companhia aérea Air Europa acaba de anunciar a prorrogação de sua campanha de preços baixos “Time to Fly”. As passagens de ida e volta para vários destinos da Europa poderão ser adquiridas até o dia 31 de janeiro no site da companhia, ou pelas agências de viagens.

Com tarifas a partir de R$ 2.956,17, estão disponíveis passagens para Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, França (aeroporto de Orly), Frankfurt, Munique, Roma, Milão e outros destinos em que a empresa opera.

Na campanha, o consumidor pode garantir sua viagem até 31 de outubro de 2022 e os bilhetes podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros, no cartão de crédito.

Todas as passagens permitem uma alteração de data, hora, origem e destino gratuitamente, pagando apenas a diferença da tarifa, caso o valor original não esteja disponível, sem penalidades até sete dias antes do embarque.

Os voos da Air Europa partem da cidade de Guarulhos (SP) e têm conexão imediata em Madri, na Espanha. As viagens acontecem no avião Boeing 787 Dreamliner.

Atualmente a Air Europa possui frequência de cinco voos semanais, às segundas, terças, quintas, sextas e sábados, passando a seis frequências em abril.

No site da companhia aérea, é possível encontrar as regras de viagem, bem como informações sobre os requisitos de entrada nos países de destino.  Além disso, com o intuito de promover uma viagem personalizada, a companhia passou a permitir que o passageiro escolha seu próprio menu gastronômico com antecedência.

Verifique todas as regras da campanha Time to Fly no site da Air Europa.

Informações da Assessoria de Imprensa da Air Europa