Qatar Airways se torna patrocinador máster da equipe de Neymar, Messi e companhia

Imagem: Qatar Airways

A Qatar Airways, parceira aérea oficial do clube Paris Saint-Germain (PSG) desde 2020, foi anunciada como a nova marca oficial que estará estampada nas camisas dos campeões de futebol franceses em uma parceria de vários anos, a partir da temporada 2022/23.

Com 46 conquistas, o Paris Saint-Germain é um clube global icônico que transcende o esporte e incorpora também o universo do entretenimento e da moda para se posicionar como uma marca líder em esportes e estilo de vida. Os campeões franceses conquistaram o título da ‘Ligue 1’ dez vezes, sendo também um dos três clubes europeus a chegar na fase decisiva da UEFA Champions League em todas as temporadas desde 2012.

O Paris Saint-Germain vai desempenhar um papel importante no extenso portfólio de patrocínios da Qatar Airways, conectando e engajando a marca com as centenas de milhões de fãs do clube em todo o mundo e proporcionando experiências únicas para os membros do Privilege Club – que se tornará o Programa Oficial de Passageiro Frequente do Paris Saint-Germain.

Além disso, a Qatar Airways Holidays oferecerá pacotes oficiais de viagens para torcedores do Paris Saint-Germain, levando entusiastas do futebol de todo o mundo para Paris, para aproveitar a cidade e ver alguns dos melhores jogadores do futebol, como Kylian Mbappé, Lionel Messi, Neymar Jr., Sérgio Ramos e Marquinhos. Os pacotes incluem voos de volta, acomodação e ingressos para os jogos.

Enquanto isso, o Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), em Doha, eleito o Melhor Aeroporto do Mundo pela segunda vez consecutiva pela Skytrax, e o Qatar Duty Free (QDF) serão o Aeroporto Oficial e o Duty Free Oficial, respectivamente, do Paris Saint-Germain. O QDF também expandirá a loja oficial do clube no aeroporto para oferecer aos fãs a oportunidade de garantir uma ampla variedade de mercadorias oficiais.

O diretor comercial da Qatar Airways, Thierry Antinori, disse: “Entramos em uma nova era em nossa parceria com um dos maiores clubes do mundo – o Paris Saint-Germain. Nossa conexão com o clube se fortaleceu e a nova temporada contará com a Qatar Airways à frente de uma das camisas mais reconhecidas do futebol. Semelhante à Qatar Airways, o clube tem grandes ambições no futebol e esperamos fazer parte do sucesso deles nos próximos anos”.

“O anúncio de um novo patrocínio de camisa é um marco para o clube”, disse Marc Armstrong, diretor de parcerias do Paris Saint-Germain. “Estamos muito satisfeitos em ver a Qatar Airways intensificar o compromisso com a família Paris Saint-Germain. A Qatar Airways está extremamente envolvida no esporte. É uma companhia aérea ambiciosa, uma das mais aclamadas do mundo. Ao estar na camisa vermelha e azul, a Qatar Airways aumentará sua visibilidade global e integração no futebol a alguns meses antes da Copa do Mundo começar no Catar, e muito além dela também.”

O Paris Saint-Germain aumentará ainda mais o já extenso portfólio esportivo apoiado pela Qatar Airways, incluindo a Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, FC Bayern München na Alemanha, CONCACAF, CONMEBOL e parcerias adicionais em várias modalidades esportivas, como hipismo, kitesurf, padel e tênis.

Informações da Qatar Airways

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Passageira seminua cospe em comissários por querer upgrade para classe executiva

0
O caso teria ocorrido após a passageira querer um upgrade para um assento na Classe Executiva, enquanto voava de Abu Dhabi para Mumbai.