A Lufthansa apresenta hoje imagens de sua nova Primeira Classe premium com a “Suite Plus”, uma cabine dupla separada com paredes altas e uma porta totalmente fechada, mesa grande e dois assentos largos que podem ser combinados em uma confortável cama de casal, se necessário.
Com este “quarto privativo acima das nuvens”, como descreve a companhia, a Lufthansa afirma que estabelece um novo padrão de conforto e individualidade na sua classe de viagem mais sofisticada.
Segundo a empresa aérea, os recursos de sua First Class Suite Plus são incomparáveis em qualquer lugar do mundo: os viajantes podem aquecer ou resfriar seus assentos de quase um metro de largura de acordo com suas necessidades pessoais e conectar seu próprio dispositivo móvel ao sistema de entretenimento.
Um amplo espaço de armazenamento é fornecido por um guarda-roupa na suíte, para que os viajantes possam se trocar confortavelmente e ter todos os seus pertences pessoais à mão.
Um serviço de bordo de alto nível também está incluso: a tripulação servirá o menu gourmet no horário solicitado pelos passageiros. A refeição poderá ser saboreada na grande mesa das suítes privativas de Primeira Classe, semelhante a um restaurante, segundo descreve a Lufthansa.
Lufthansa Allegris
A Primeira Classe será introduzida em 2024, nos novos Airbus A350-900, como parte do “Lufthansa Allegris”, o novo produto de longa distância da companhia aérea.
A empresa afirma que, neste processo, está melhorando a experiência geral de viagem para clientes em todas as classes de viagem: econômica, econômica premium, executiva e primeira classe.
“Cada cliente tem sua própria compreensão do premium, e é por isso que nos concentramos na individualidade e exclusividade máximas. A First Class Suite Plus transmite a sensação de privacidade e individualidade semelhante a um quarto de hotel – mas a uma altitude de onze quilômetros”, explicou Jens Ritter, CEO da Lufthansa Airlines no lançamento da “First Class Suite Plus” nesta terça-feira em Berlim. “A gama Allegris promete individualidade, exclusividade e serviço premium ao longo de toda a cadeia de viagens.”
“Allegris” nas novas aeronaves da Lufthansa
Com o “Allegris”, mais de 80 aeronaves novas, como o Boeing 787-9, o Airbus A350 e o Boeing 777-9, voarão para destinos em todo o mundo. Aeronaves já em serviço com a Lufthansa, como o Boeing 747-8, também serão adaptadas.
O “Allegris” faz parte da maior reformulação de produtos e serviços da história do Grupo Lufthansa. A melhoria simultânea da experiência de viagem em todas as classes e a substituição de mais de 27.000 assentos são únicas na história da Lufthansa, com um investimento total de 2,5 bilhões de euros até 2025.