Início Empresas Aéreas

Quase metade dos mais de 112 mil passageiros que usaram o Stopover da TAP no 1º semestre são brasileiros

A companhia aérea portuguesa TAP informou que mais de 112 mil passageiros utilizaram seu programa Stopover durante o 1º semestre de 2023, um aumento de 19% em relação ao mesmo período em 2022.

Entre os usuários nos seis primeiro meses do ano, os brasileiros lideram, com 52.299 passageiros viajando através do Stopover, o que representa 47% do total. O Brasil aumentou em 41% a utilização do programa em relação ao ano anterior.

Segundo a companhia, estes números são consequência do relançamento do programa, que aconteceu no início do ano, com novas vantagens para permitir aos clientes descobrirem e explorarem mais Portugal.

Com o programa Stopover, os passageiros podem adicionar uma parada gratuita de até 10 dias em Portugal em sua viagem com a TAP, contando com mais de 290 ofertas exclusivas e descontos em 115 parceiros, incluindo hotéis, restaurantes, centros comerciais, museus e inúmeras atividades.

Os passageiros em Stopover têm ainda um desconto de 25% para uma viagem aérea dentro de Portugal, para descobrirem regiões de turismo como o Porto e Norte, o Algarve ou Madeira e Açores.

Para reforçar a promoção deste projeto no mercado brasileiro, a TAP e o Turismo de Portugal vão lançar uma campanha para promover os benefícios do programa.

O Brasil é um mercado prioritário para a companhia aérea, que incluiu mais voos em diversas cidades do país neste ano e promete aumentar ainda mais a partir de 29 de outubro e início do inverno IATA, oferecendo até 81 voos por semana.

Através de Porto e Lisboa, a companhia ligará onze capitais brasileiras a destinos na Europa, África e Américas. Atualmente, a TAP possui voos diretos entre Lisboa e São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades e 13 rotas.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram.

Sair da versão mobile