Quem estiver fantasiado de Jedi terá embarque prioritário em companhia aérea dos EUA

As prioridades para quem é de uma Galáxia Muito Distante já estão disponíveis nos aeroportos da Terra, mas apenas por um dia.

Divulgação – Southwest

Qualquer fã de Star Wars que esteja trajado como um Sith, Clone, Rebelde, Jedis ou até mesmo igual o Han Solo, interpretado pelo piloto de avião Harrison Ford, terá um benefício extra na Alaska Airlines.

A companhia aérea anunciou ontem (2) que qualquer pessoa trajada como personagem do filme ou até mesmo com a camisa da saga, irá ter embarque preferencial no dia 4 de Maio, considerando mundialmente o Dia Mundial do Star Wars (em inglês a palavra May 4th pode soar como “May the force” que é parte da frase jedi “Que a força esteja com você”).

Divulgação – Embraer

As pessoas vestidas a rigor, até com a capa do Darth Vader ou, se couberem, no uniforme dos dróides, embarcarão após o Grupo B (segundo a Alaska em referência ao Bobba Fett), que é um dos primeiros a embarcar, após as prioridades por lei, famílias com crianças pequenas, militares da ativa, primeira-classe e os níveis mais altos do programa de fidelidade da Alaska.

A ideia é promover a cultura geek e do Star Wars na companhia, que tem parceria com a Disney, embora até hoje não tenha pintado um avião com as cores da franquia “mais famosa da galáxia”.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Boeing conta com lobista na Casa Branca para convencer a China...

0
É notável que a Boeing desempenha um papel estratégico para o governo dos EUA como uma das maiores exportadoras do país.