Quem voa pela Turkish Airlines agora pode acumular milhas na Smiles

A Smiles, programa de fidelidade e plataforma de viagem da Gol Linhas Aéreas, informa que agora oferece acúmulo de milhas em voos com a Turkish Airlines. A novidade passou a valer a partir da quinta-feira, dia 19 de janeiro, e se junta à possibilidade de resgate de passagens com milhas em trechos da companhia aérea.

Como já funciona com as outras companhias, o cliente acumula milhas na compra de passagens, fazendo a solicitação no momento da emissão, check-in ou depois de voar. A quantidade de milhas é variável, sendo de até 150% de milhas proporcional ao valor da passagem em cabines executivas ou 100% em cabines econômicas.

A parceria foi anunciada a partir de junho de 2022 disponível para resgate e agora passa a contar com o acúmulo de milhas como mais uma oportunidade para complementar a jornada do viajante, sendo uma potencializadora de experiências.

Imagem: Gol Linhas Aéreas

Segundo a Smiles, a novidade faz parte do propósito da marca, que acredita que a viagem tem grande potencial de transformar o ser humano.

A Turkish Airlines foi fundada em 1933 e hoje opera voos para mais de 320 destinos como Istambul, Bangkok, Dubai, Buenos Aires, Roma, Munique, Lisboa, Atenas, Shangai, Tel Aviv, Cairo e Tokyo.

No Brasil, possui operações diárias entre o aeroporto de Guarulhos e os aeroportos de Istambul, na Turquia, Bueno Aires/Ezeiza, na Argentina.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Exótico avião Airbus A340 foi cortado em pedacinhos e agora qualquer...

0
A empresa Aviationtag, especialista na confecção de etiquetas decorativas usando pedaços da fuselagem de clássicas aeronaves