Início Empresas Aéreas

“Queremos a hospitalidade dos brasileiro na Emirates”, diz recrutadora da companhia

Imagem: Emirates

A cultura brasileira de hospitalidade é um dos diferenciais que a Emirates olha com atenção na hora de selecionar os seus comissários. Hoje com 860 brasileiros trabalhando na função de comissário de voo, sendo a 6ª maior nacionalidade presente na companhia aérea árabe, a Emirates procura expandir esse número.

Em entrevista ao AEROIN, a consultora de recrutamento de comissários da Emirates, Courtney Walker, destacou os diferenciais com que faz com que a companhia venha praticamente todo mês ao Brasil para contratar pessoal.

“A personalidade do brasileiro é única, gostamos de ver como eles são abertos e animados, a hospitalidade natural também é um destaque, gostamos de ver como eles tratam os nossos clientes”, afirmou a executiva, que disse que ainda neste mês fará outro recrutamento no país, além de mais um confirmado para janeiro de 2025.

Para manter esse padrão de atendimento, a Emirates fornece todo o treinamento básico para o comissário, que não precisa de fazer algum curso credenciado à ANAC para ser contratado, sendo necessário apenas um ano ou mais de experiência em alguma posição de atendimento ao público, dentro ou fora da aviação. Os interessados devem se candidatar clicando aqui e aqui.

Sair da versão mobile