Rapaz se irrita com emergência médica a bordo e sai do avião ofendendo um muçulmano

Um homem teria se irritado porque seu voo foi desviado por causa de uma passageira passar mal a bordo. O descontentamento do jovem deu início a uma confusão a bordo que resultou em sua expulsão da aeronave. O caso foi registrado em um voo da United Airlines, cuja data ou rota não foram informadas por quem publicou o vídeo da situação.

De acordo com comentários da pessoa que enviou o vídeo, a gravação foi feita por seu melhor amigo, que não possui TikTok: “Quero deixar uma coisa clara. Este vídeo foi gravado pelo meu melhor amigo que não tem TikTok. Ele me pediu para postar isso aqui e torná-lo viral.”

De toda maneira, as imagens são mais um exemplo de que, independente da ocasião, os desentendimentos continuam acontecendo nas aeronaves. Durante a pandemia, casos envolvendo passageiros que se recusavam a usar a máscara eram frequentes. Agora que a regra caiu, continuam surgindo situações desconfortáveis a bordo.

No caso desta semana, o jovem é visto lançado palavras preconceituosas contra o passageiro que lhe filma, enquanto dois comissários da United Airlines solicitam que ele deixe a aeronave. Ele está acompanhado de uma jovem mulher, que não participa de suas reclamações, mas, ao contrário, aparenta estar constrangida.

Na saída, ele decidiu fazer um discurso racista acusando a pessoa que filmava o incidente de ser um terrorista muçulmano. 

No vídeo, ao perceber que está sendo gravado, ele levanta o dedo médio e chama a pessoa que filma de “muçulmano estúpido” antes de dizer que a pessoa vai “explodir o avião”. Ele então diz: “ei, me coloque no TikTok”. Mais tarde, ele manda um beijo para a câmera antes que sua namorada de rosto vermelho lhe diga para parar.

@theshahrock This guy got mad that some poor lady was having a medical emergency. #viral #fyp #karen #karensgoingwild #unitedairlines #racist ♬ original sound – TheShahrock
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias