Início Aeroportos

Representantes da prefeitura visitam as obras do aeroporto de Juazeiro do Norte

Foto: AENA

A Prefeitura de Juazeiro do Norte realizou na segunda-feira (26), juntamente com a administração do Aeroporto Regional do Cariri, visita técnica às obras que acontecem no equipamento. Durante o momento foram apresentados os cronogramas da ampliação e as plantas da nova estrutura.

O novo terminal de 2 pavimentos terá 6.400 m² de área, uma estrutura 2,5 maior que a atual. A área de embarque e desembarque será ampliada, além de cinco novas posições de paradas de aeronaves, com capacidade para receber aviões maiores.

A visita técnica avaliou o andamento das obras e as estruturas que já estão em andamento. A malha viária que passa hoje pelo estacionamento do aeroporto também será reestruturada, ampliando o número de vagas e melhorando o fluxo de trânsito.

As obras devem ser finalizadas em junho de 2023, mas algumas áreas de interação serão entregues já nos próximos meses de novembro e dezembro.

Informações da Prefeitura de Juazeiro do Norte

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.