Retomados os voos internacionais entre Manaus e o Panamá pela Copa Airlines

Avião Boeing 737-800 Copa Airlines
Boeing 737-800

A Copa Airlines comemora nesta semana o retorno de suas operações em Manaus, no Amazonas, cidade em que já atua há 15 anos. Para celebrar a volta dos voos, ocorrida nesta sexta-feira, 03 de dezembro, a companhia aérea reuniu, no dia 01 de dezembro, 45 convidados no restaurante Moquém do Banzeiro em uma happy hour.

“Com a contínua retomada do setor, estamos ampliando frequências de voos em algumas regiões, como Rio de Janeiro e Brasília, e retomando algumas operações, como a de Manaus. Estamos muito felizes por retornarmos à cidade, onde, tradicionalmente, temos uma excelente demanda pelos nossos serviços”, comemora Jacqueline Ledo, gerente de vendas para as praças de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e Manaus.

O primeiro pouso no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes se deu às 02h43 da madrugada desta sexta-feira, 3, no voo CM-141, operado pelo Boeing 737-800 registrado sob a matrícula HP-1526CMP.

O voo da Copa chegando a Manaus nesta sexta-feira – Imagem: RadarBox

Após pouco mais de uma hora de solo, o jato partiu às 03h50 no voo CM140 de volta para o Aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá.

A Copa Airlines operará em Manaus com três voos semanais, pousando às segundas, quartas e sextas, conectando a cidade com os mais de 65 destinos que a companhia atende em 28 países da América do Sul e Caribe.

Com informações da Copa Airlines

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias