Revelados voos da Latam onde os viajantes serão os primeiros a assistir à estreia de uma nova série

Boeing 787 da Latam – Imagem ilustrativa

Três rotas para apenas um destino. Essa foi a escolha da Latam para presentear hoje seus passageiros na celebração da estreia da série ‘A Casa do Dragão’ (House of the Dragon), prelúdio de ‘A Guerra dos Tronos’ (Game of Thrones).

Em parceria com a HBO Max, a empresa exibirá o primeiro episódio na íntegra aos passageiros que voarem nesta terça, dia 23 de agosto, nas três rotas com destino a Madri, partindo de São Paulo, Santiago e Lima.

A capital espanhola foi a escolhida para a exibição a bordo porque seus cenários serviram de locação para a série, com seus castelos, vales, montes e praias. A ação tem o objetivo de aproximar a LATAM de seus clientes, alinhada ao conceito da nova assinatura de marca da companhia – “LATAM sem fronteiras” – que busca o empoderamento das pessoas para que possam ir além.

O primeiro episódio de ‘A Casa do Dragão’ será exibido no LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo da LATAM que oferece diversas opções de séries, filmes, documentários e músicas nas telas embutidas nos assentos das aeronaves Boeing 767, 777 e 787, além do acesso via dispositivo móvel no caso das aeronaves Airbus A319, A320 e A321.

Além de serem os primeiros a verem a nova série a bordo de um voo, os passageiros da LATAM com destino a Madri serão presenteados pela companhia com um card pin e uma bag tag que fazem referência à ‘A Casa do Dragão’.

Informações da Latam

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Avião da Azul passa por problemas nos comandos em voo de...

0
Durante o voo e cruzeiro, os pilotos identificaram uma falha no comando da aeronave e decidiram desviar para outro aeroporto.