RIOgaleão Cargo marca presença na Rio Oil & Gas 2016.

Foto Renan Bacellar / RIOgaleão
Foto Renan Bacellar / RIOgaleão

O RIOgaleão Cargo quer mostrar que pode ser em breve a porta de entrada do segmento de óleo e gás do país. A localização geográfica do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim e a modernização do Terminal de Cargas serão apresentadas no maior evento de óleo e gás da América Latina, a Rio Oil & Gas 2016, que ocorre entre os dias 24 e 27 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

A feira ocorre a cada dois anos e reúne parte da nata da indústria do petróleo mundial em exposições e conferências com empresas e experts do setor. O tema deste ano é “Caminhos para uma Indústria de Petróleo Competitiva”.

A equipe do RIOgaleão será liderada pelo gerente comercial do terminal de cargas do aeroporto, Gilberto Ribeiro. Na última edição da Rio Oil & Gas, mais de 47 mil visitantes visitaram os mais de 1.100 expositores e assistiram aos mais de 3.800 conferencistas do evento.

Da Assessoria de Imprensa

Veja outras histórias

Força Aérea Brasileira comemora o “Dia da Aviação de Asas Rotativas”

0
No dia 3 de fevereiro, comemora-se o Dia da Aviação de Asas Rotativas devido ao primeiro resgate em combate pela FAB em 1964.